09 March 2006

EU NÃO ESTOU DOENTE!

O pires é que é um hypocondryaco.

5 Comentários:

At 9/3/06 23:58, Blogger José Pires F. disse...

Não há dúvida, agora também é boateiro...

 
At 10/3/06 12:45, Blogger Clarissa disse...

Gosto muito de vocês os dois :)
Lindos :)

 
At 10/3/06 19:22, Blogger Ipslon disse...

boateiro?
tu e ke andas sempre a dizer keu ando doente!!
digo isto: tou doente
digo akilo: tou doente!
bah!
:P
calma meu! eu kero tar de boa saude! e tou!

clarissa!
uma beijoka rechonchuda pa ti, ke pa te passar os micróbios! n tarda nada tens o pires a tras: tas doente clarissa!

ahahah

beijos e abraços (dakeles mt fortes ke ate fazem sumo!) pos dois!!

 
At 10/3/06 20:41, Blogger Clarissa disse...

Hummmmm gostei :)

 
At 12/3/06 14:30, Blogger Ipslon disse...

ja k ninguem diz nada digo eu...
hypocondryaco
leia-se "hipocondríaco com ipslons"

 

Post a Comment

<< Home