14 March 2006

O espaço que derramo, não é o mesmo de sempre.
Cresceu. Vejo-o, sinto-o.
Já não estou só.

Desvaira comigo a chuva deste instante.
Leva-me ao extremo para sempre.
Ao sol poente.

Quero sorrir para a chuva e comer flocos de neve (de mel)
Quero rebolar nos sonhos verdes e nas florestas de papel

Que o dia nunca acabe, e que os teus beijos nunca me deixem.

Oh princesa, é da saudade...
Ela é a culpada dos meus devaneios.
Dos meus delírios,
das minhas dúvidas e tremores,
pavores.

Desculpa.

20 Comentários:

At 14/3/06 21:02, Blogger Impensamental disse...

belo texto...boa noite

 
At 14/3/06 23:06, Blogger Raquel Antunes disse...

Que poema tão inspirado e tão inspirador!
A primavera chegou aqui ao Control Y? :D

 
At 14/3/06 23:11, Blogger José Pires F. disse...

E de vez em quando lá vem, a grande surpresa do Ipslon.

Gostei.

Aqui, com este post, não se brinca.
Abração.

 
At 15/3/06 00:19, Blogger Archeogamer disse...

Alma de poeta também, muito bem. :)

Cumps, Dae-su Oh

http://oblogdanalga.blogspot.com/

 
At 16/3/06 00:31, Blogger Clarissa disse...

LIndo :)

 
At 16/3/06 17:29, Blogger Clarissa disse...

Olho...já viste a nova imagem do Pires?? Está com visual renovado, e lindo o malandreco!!!

Lince, vai ao Rumos, encontrei-lhe a alma e com um conceito diferente.
Beijocas amigo

 
At 16/3/06 22:38, Blogger Clarissa disse...

Sim ...Sim...Olho...segue os conselhos da Andreia e dá ums bons «amassos» no fruto da tua saudade...nada melhor.
heheheheheeh

P.S. Desculpa a brejeirice, mas a Andreia é uma fonte de inspiração :)

 
At 16/3/06 23:29, Blogger José Pires F. disse...

Eheheh Grande Andreia.
Cada uma melhor que a outra.

Bem... só cá vim para registar o olho do espreitador.

 
At 17/3/06 00:23, Blogger Clarissa disse...

Olho...sabes que o Pires é o meu Padrinho ?!!
Nhanhanhanha!!!
Hheheheheheeh!
Está lindão no novo visual hein ?!!

Olho, beijo com sabor a morango ;)

 
At 17/3/06 01:37, Blogger José Pires F. disse...

Ipslon!

Lê atentamente o que a minha afilhada escreveu.

E respeito, ok?

 
At 17/3/06 15:57, Blogger Ipslon disse...

mas que conversa e esta?
afilhados padrinhos
ou outro que mete o visual novo a copiar o meu nome?!
aii?!
o kek eu perdi.
ja vou ler os rumos calminha:P
sele e padrinho eu sou o ke?
mano? bah, partner é o keu sou:P

 
At 17/3/06 19:05, Blogger Clarissa disse...

Amigo Olho...tens toda a razão e a justiça tem que ser reposta:
- Ao ler A Rua, deu-me uma enorme vontade de arriscar a escrever para o «público», e a forma como os meus comentários lá foram recebidos deram-me um enorme incentivo.
- Aquando da minha «crise de mau feitio», foi o meu amigo Olho que me veio resgatar, vieste ter comigo com palavras amigas e os ralhetes necessários. Nem imaginas como nesse dia cresceste para mim como pessoa. Além disso não tens idade para ser meu padrinho, mas «Primo» parece-me tão bem!!! E não tenhas ciumes que sinto sempre a tua falta quando te ausentas, e os teus comentários são levados em grande consideração. :)
-Sabes, inicialmente queria realmente algo mais generalista, mas deixa-me repetir-te as palavras de Virgílio Ferreira « ...gostando muito de falar de mim (...) não me interessa falar directamente de mim senão através de uma obra literária.»
Isto não é um diário da Clarissa, esta não é a Clarissa, mas é também verdade que tudo o que escrevemos é de certa forma autobiográfico, pois espelha o nosso olhar sobre o mundo, as pessoas, os eventos. De qualquer forma, certo é: não é o meu «Eu ideal», é ficção.
- Tinhas razão Primo, com os blogs faço algo que adoro, escrever, e, assim, encontro uma regularidade na escrita.

Beijo com sabor a canela :)

P.S. E já agora «mano» não porquê???!!!!

 
At 17/3/06 19:17, Blogger Ipslon disse...

hehe eu n diss que n... era uma proposta. mas entretant lembrei.m ke ja tinha titulo:P
primo... hum, se kisers, mas gosto mais de olho ou mano:P

 
At 17/3/06 19:49, Blogger Clarissa disse...

«Mano» está delicioso...mas nem penses que prescindo do Olho :)
Beijocas com sabor a frutos silvestres

 
At 18/3/06 00:13, Blogger José Pires F. disse...

Mhhhhh…. Mano, olho, primo, beijocas com sabor a frutos silvestres…

Andam muito íntimos estes dois.

 
At 18/3/06 12:45, Blogger Clarissa disse...

Ora...ora...Padrinho...frutos silvestres para ti também ;)

 
At 18/3/06 15:17, Blogger José Pires F. disse...

Amigas e amigo Ipslon!

A Maite do http://fimisterra.blogspot.com/ mostrou interesse em participar no nosso desafio.
Por mim está aceite, visto que, todos os que mostram interesse em escrever são bem-vindos.
Se alguém não estiver de acordo, gostaria que se manifestasse.

Obrigado e um grande abraço.

 
At 18/3/06 20:50, Blogger Rui Martins disse...

belo poema...

 
At 19/3/06 00:27, Blogger Mac Adame disse...

Estás desculpado.

 
At 19/3/06 20:49, Blogger Clarissa disse...

Estou aprumada a rigor ;)

 

Post a Comment

<< Home