07 December 2005

Chain Letters

sabias ke as chainletters sao uma bela merda?
sabias ke isso me enerva proundament assim como o resto da ppl com cerebro?
sabias ke e um gasto de tempo e de rede?
sabias ke ha senas ke sacam todos os emails a ke mandas estas merdas para depois os venderem a empresas e poderem mandar-t mais merda aind?
sabias ke tb estou a perder os meu tempo a escrever isto?
sabias ke as supresticoes por net n funcionam? e ke as outras tb n?
manda isto ao maximo de ppl ke puderes pa lhes foderes a mente como eu a ti senao n acontece nd e a ppl permanece na ignorancia

4 Comentários:

At 9/12/05 19:30, Blogger José Pires F. disse...

Gostei do teu blog e retribui o Link.
Um abraço.

 
At 9/12/05 20:09, Blogger Ipslon disse...

thanks!:D

 
At 15/12/05 11:14, Blogger Blogger disse...

obrigada pela visita ao meu espaço. espero que apareças mais vezes!

 
At 17/12/05 09:49, Blogger Ipslon disse...

Anjo
bons blogs sao para serem visitados, ora essa

 

Post a Comment

<< Home