15 December 2005



A Verdadeira Diferença entre loiras e morenas

Olha aqui está uma imagem velha como a Sé de Braga feita por: mim.

Sim sei que está em françês, mas pronto em tuga não funcionava... Para o caso de não se conseguir ler: à esquerda: 0% de matière grasse, à direita: 0% de matière grise.

O que traduzido como deve ser quer dizer: 0% de matéria gorda e 0% de massa cinzenta. Mas adiante quem não percebe que aprenda françês que eu ca também tive de aturar isso na escola!

Queria era agora embossar (de certeza que esta palavra não existe...) o quão difícil foi achar estas duas mocinhas! Então não é que só parava em sites em que as donzelas estavam demasiado despidas! Olha mesta! Uma pessoa aqui a tentar fazer uma coisa com geito e só lhe aparecem meninas todas nuas... Não é que me desagrade especialmente, mas francamente eu estava a tentar "trabalhar"!

1 Comentários:

At 9/1/06 19:04, Anonymous Anonymous disse...

Como te compreendo meu caro...

De certa forma repugno de forma escondida nao pelo que essas mulheres fazem mas por ser accessivel a todos...

Mesmo assim o numero crescente de esse tipo de sites enerva me quando faco uma pesquisa... Quelquer que ela seja

Red_Andre, uma simples visita...

 

Post a Comment

<< Home