Farto de mãos! Farto de desenhos!
Então como vais? Pergunta banal que puseram a uma amiga minha no outro dia... Ela vira-se para o interlocutor e diz: Como vou aonde?
E é verdade... Aonde vamos? Eu n vou a lado nenhum, tou muito bem aqui.
Tou masé angustiado. Sabem aquela impressão azeda que nos fica nos espirito quando nos desiludem... Pois eu ainda me lembro de ter oito anos e de ver a minha mãe a aspirar a sala ao som do Pedro Abrunhosa. Nada dos suspiros que o gajo faz agora, mas música a sério com ritmo e tudo! Era muito giro ver a minha mãe a dançar e a aspirar. Acho que nunca me vou esquecer desta imagem...
Ora como toda a gente que é gente o Pedro evoluiu. Deixou-se de "Não dá, não dá. Queres fazer amor comigo sem tirar o wonderbra" para "E uma asa voa a cada beijo teu, esta noite sou dono do céu, e eu n sei quem te perdeu." Mudou de estilo é o mínimo que se pode dizer...
Aceitei, porque sendo ele um belo poeta foi até uma evolução positiva.
Ocorreu o meu primeiro choque quando ouvi na tvi uma música que sabia de cor. "Se eu fosse um dia o teu olhar e tu as minhas mãos também. Se eu fosse um dia o teu olhar e tu perfume de ninguém." NUMA NOVELA! Meu deus!! Sempre o tinha tido em consideração e o gajo vende a música a uma chachada da tvi?! 'Tá passado coitado - pensei.
A gota de água foi durante as férias. Fazendo Zaping automático reconheci-lhe a cara. E lá estava ele na tvi outra vez. A cantar para Tora Guedes, Pó Castelo Bege e pa cambada de Bimbos todos da tvi! E não cantava, desafinava pa caramba!! o gajo nem sequer sabe cantar, ele sabe sussurrar. E até já o tinha ouvido numa entrevista a dizer que tinha noção disso. Ora se tem noção, santa paciência, limite-se a sussurrar, caramba! Que os ouvidos existem!
6 Comentários:
E tão mau como cantar para novelas foi emprestar a voz ao BCP para dizer cinquenta mil vezes "eu estou aqui".
Desculpa dizer isto, ainda por cima em estrangeiro, aqui no teu blogue, mas tenho um recado para o Diamonds Center: Fuck you!!!
Héhéhé... Y arrasaste com o Abrunhosa...Coitado... è tripeiro, mau cantor, vende "musicas" pás novelas... Ó Abrinhosa, desaparece que não fazes cá falta nenhuma.
Macaco... os bifes até se passam... foi quase como um 2º 11 setembro.
héhéhé
Sr. Ipslon!
Concordo que o Abrunhosa não sabe cantar, mas acho que tem umas canções razoáveis. Podia era dá-las a cantar a quem sabe e assim talvez ganhasse mais.
Um abraço Sr. Ipslon.
ahahahah!! Sr Ipslon! ah! esta e demais! ahaha. pois vingança, ne pires!? ahahah
Fala de abrunhosa, não é?... A mim chocou-me aquele anuncio do Millennium... Nunca o esperei ver vendido a um banco, ainda por cima um banco ex-Opus Dei e dos mais chupistas e fujões aos impostos que há. São por estas e por outras que se vê a consistência moral de um tipo. E de um Abrunhosa.
Post a Comment
<< Home