11 January 2006

Atão aqui o artista (cof cof!) vai explicar o desenhito...
Tudo começou no blog da Moon, em que eu comentei uma imagem com um olho. Por gaff minha referi que costumava desenhar mãos... Ora se não é quando a senhora Moon aproveita a minha desatenção para me tramar. Decide a amável senhora pedir-me um desenho de sua excelentíssima mão. Pedido que eu, claro, que concedi. Para isso recebi na minha caixa de correio electrónico um scan (sim um scan!! isto cabe na cabeça de alguém?! na minha não, deve ser pequena) da mão da moon.
E sonhei... sonhei como é que havia de usar aquele scan num desenho que valesse a pena de ser visto. Sonhei que a mão tentava atingir a lua, a moon. A perfeição, a inspiração, o nirvana, bom tudo o que a moon quiser.
Umas criaturas que a puxam completaram o quadro...E já agora queria dizer que o raio do dedo mindinho me saiu mal, farto de apagar deixei assim!

7 Comentários:

At 12/1/06 01:02, Blogger Mac Adame disse...

Mas olha que aquilo parece-me mais mão de homem. Se calhar é por causa do mindinho.

 
At 12/1/06 01:11, Blogger Lord of Erewhon disse...

Desenhas mãos de vampiros?:)=

 
At 12/1/06 09:25, Blogger Ipslon disse...

parece mao d'homem?!
ai isso ja n e comigo! depois publico a imagem real pa n me virem com essas conversas!

e por acaso tambem desenho maos de vampiros! tambem hei-de publicar essa. e mais antiga mas tb ta gira.

 
At 12/1/06 15:05, Blogger Moon disse...

olha olha a minha mao agora é de homem :s

 
At 12/1/06 18:58, Blogger José Pires F. disse...

Como tenho andado um pouco distraído, só agora vi estes posts, mas creio que ainda vou a tempo.
Acho que a mão está muito boa e não vejo qualquer problema com o mindinho.
A relação que criaste com a lua está muito bem conseguida e só pode ser motivo de satisfação para a Moon, quem sabe a utilizar no próprio blog.
Francamente gostei, desconhecia esta tua veia artística.
Um abraço.

 
At 13/1/06 13:34, Blogger Vostradong disse...

Sempre se pode melhorar

 
At 14/1/06 23:39, Blogger Intervencionista disse...

Y, Gostei da ideia e do desenho.

 

Post a Comment

<< Home