Depois de muito pensar com o cérebro que está dentro da minha cabeça, decidi fazer uma espécie de desafio aos adoráveis seres que dedicam parte do seu tempo a ler o que eu para aqui tenho escrito. Proponho então que leiam o texto anterior e que o terminem, visto que a pachorra e imaginação para isso cá deste lado está exausta.
Submetam as vossas obras de arte aqui nos comentários ou se preferirem para a minha caixa de email. Não quero saber se acham que sabem ou não escrever, se dão muitos erros de ortografia ou não, o que interessa são as ideias.
Saudações para todos e para todos uma boa semana.
9 Comentários:
boa semana
Eheheh!... Será cobardia, aquilo a que alguém chama falta de vontade? Talvez não, que a palavra é forte e o Olho não merece. Mas caramba... nunca vi ninguém fugir assim a um desafio.
Vou levar isso como um instante, não um instante Clarissa, antes um mau instante.
é bem!
oh pires
quem te esta a desafiar sou eu! e tu e ke tas a fugir!:P hehe
tavas todo coiso a dizer que ja imaginavas o fim, ora aqui esta a tua opurtunidade!
Incrível meu amigo a nossa sintonia de ideias...eu andava a pensar nisso só que nos Instantes não dava... :) acho uma ideia excelente e claro que podes contar comigo. Não prometo para hoje ...mas amanhã terás o meu final. Amiguito ...és mesmo Olho de Lince... ;)
... e depois apareceu o Marco, aquele tipo do Big Broder e desancou às cabeçadas no cão da Marta (que tinha acabado de sair da chaminé onde se escondera depois da chegada do pai do José com a sua caçadeira). O cão não gostou e mordeu o pé do João (que sempre era mais pequenino que o Marco). É claro que depois o João se danou e agarrou no crucifixo que estava na parede da sala de estar e o engoliu (claro!). E depois. Stop. Fim de diarreia mental. Vou já tomar o ultralevur da mente. Isto é: o almoço.
Amigo Olho...andas aprecisar de um copo de leite quente com mel ?!!!
;)
Dá sinal de ida que fazes falta por cá.
Beijocas
correcção...a precisar...
vida...
podes crer que sim...
ando cansado e meio morto pela net...
escrevi uma coisita que n publiquei e se calhar n publico.
vou-me limitar a ver o ke voces vao por ai fazendo. e knd tiver mais espevitado dou sinal de vida:P
obrigado pela preocupaçao
abraço fort
Post a Comment
<< Home