14 May 2006


Hoje a avó Lucinda levou-me a ver os pombos no jardim, porque a mãe me veio por à casa dela.
A avó Lucinda mostrou-me como é que se dava pão aos pombos e ela disse que eu fazia os pombos ficarem contentes e que eu podia levar um pombo comigo para viver lá em casa com a gente.
Porque o Ricardo e o irmão dele têm um papagaio e nós não.
Nós agora somos só dois porque o papá foi ter com o Jesus e a avó Patrícia também. A avó Lucinda disse que eles são muito felizes e que eu devia estar feliz com eles. Eu também quero ir ter com o Jesus um dia para poder brincar com os carrinhos com o papá. Ele já não tem de trabalhar lá com o Jesus e pode brincar sempre comigo.
Mas a avó Lucinda mandou-me calar e disse para eu dar comida aos pombos que estavam cheios de fome.
O Eduardo também. Ele já não me dá o pão dele que eu gostava muito de comer o pão dele. Ele diz que tem de comer o pão todo senão a mãe dele chateia-se. A minha mãe não se chateia comigo e ela é muito bonita. A avó Lucinda diz que a mãe é parecida com o papá dela, mas eu não sei quem é. Ela vêm cá me buscar à noite quando eu estiver a dormir, mas eu tenho medo que ela não vem, porque ela me esquece às vezes.
A avó diz que ela não vai esquecer.

6 Comentários:

At 15/5/06 16:17, Blogger Klatuu o embuçado disse...

Vale mais um bom pombo... que vinte papagaios!
Abraço.

 
At 16/5/06 22:09, Blogger Clarissa disse...

Olho...venho em comissão de protesto, da qual sou a única participante, só porque o resto da Humanidade ainda não se apercebeu...
O TETROS NÃO PODE MORRER!!!
O N FOTOGRAFIAS NÃO PODE MORRER!!!
SALVEM O CONTROL QUE ESTÁ EM VIAS DE EXTINÇÃO!!!!

 
At 17/5/06 22:04, Blogger Ipslon disse...

:D
n esta em vias de extiçao...
esta simplesmente cansado!
:P minha querida clarissa, a questao e que sinto ele ja n e necessario. como tudo nasceu, cresceu, teve os seus altos e baixos, teve os seus descendentes e agora sinto que chegou ao seu fim. Encontrei o que desejo por causa do control y, mas n e o control y...
portanto n te preocupes, eu n desapareco, pelo menos n agora... o control y esta cansado:P deixa-o dormir

um enorme abraço para a minha maninha e um obrigado pela preocupaçao (hehe)

ps: se ele acordar eu aviso!:P

 
At 18/5/06 01:34, Blogger Clarissa disse...

Conheço o cansaço meu amigo, por isso respeito essa necessidade de descanso.
Vai aparecendo, quando puderes, e lembra-te que fazes parte do grupo dos desafios. Adoro os teus contos e como sabes tu e o Pires têm um lugar muito especial no meu coração.
Beijo enorme mano Olho...puto reguila heheheheh .)

 
At 18/5/06 22:37, Blogger Klatuu o embuçado disse...

Gostei do comment! JAJAJAJAJA!!!

 
At 19/5/06 16:14, Blogger Ipslon disse...

hehe kem sabe sabe e aki o je sabe :]

 

Post a Comment

<< Home