17 December 2005


O mundo está ao contrário!

Hoje vi uma miudeca na televisão. Sardenta, de olhos lindos, com uma saia cor-de-rosa e tudo.
- Ui ultraje! Toda a gente sabe que são proibidas nas televisões miudecas de saia cor-de-rosa! – dizem vocês.
Na na! O problema não é esse! A miudeca estava num teledisco, a cantar. Era ela a “shining star”! Não tem mais de 8 anos, não sabe compor o que quer que seja e estava ali a abanar o corpinho na televisão.
Mas aonde é que isto já se viu?!
O produtores de música são masé uns sacanas! É girita, canta bem, novita é fácil de enganar... “vamos fazer um teledisco!” – voz de avó que diz “vamos fazer umas bolachas!”
Andam a produzir Britney Spears cada vez mais cedo. Já com a Jo ou a JoJo ou lá como a outra pita de 16 anos se chamava, fiquei meio escandalizado, mas 8/9 anos?! Definitivamente andamos a andar para trás!
Literalmente!

Ou sou eu que começo a estar ultrapassado... tenho a impressão de ultimamente me escandalizar com muita coisa, será normal?

Para os interessados a menina chama-se Amy Diamond e o videoclip em questão chama-se "What's in it for me?"

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home