16 December 2005

Sabem uma coisa? Eu odeio casas mal isoladas!!
Estou eu aqui sentado em frente ao computador e tenho sempre uma mão mais fria que a outra. Será que é normal? Quero dizer, regra geral eu tenho sempre as mãos frias, mas em frente ao computador em um exagero!
A mão esquerda está à temperatura razoável e a direita parece que está morta! Eh pá mas morta mesmo! Gelada, ao ponto de ficar anormalmente roxa e... ah não afinal a parte da roxa era da falta de iluminação. Já verifiquei continua da mesma cor.
Pois e lá me levantei um dia, suspeito de alguma corrente de ar e fui espreitar à janela. Não que lá fora estivesse a resposta aos meus problemas, mas a janela parecia ser a única fonte de frio. E não é que esta casa está isolada!? Pois está. Como a maioria das casas portuguesas... Achamos sempre que está calorzinho por cá, não é? Mas não no inverno está frio! E de uma maneira espectacular o ar fez um túnel de vento glacial que passa mesmo no eixo do rato! Maravilha da natureza!

3 Comentários:

At 16/12/05 20:28, Blogger António A. Antunes disse...

ipslon, como eu te compreendo.

 
At 17/12/05 01:14, Blogger José Pires F. disse...

Mesmo nas que são isoladas, com paredes duplas e aqueles enchimentos no meio das paredes, como a minha, isso acontece. Já pensei até, se o problema não é mesmo o rato, aquela ranhura em determinada posição deve encontrar um qualquer paralelismo cósmico, que provoca o arrefecimento da mão que lhe poisa.
Um caso, que pela sua importância, merece sem dúvida alguma reflexão e estudo.

PS: Gostei das colheradas.

 
At 17/12/05 09:50, Blogger Ipslon disse...

Maldito rato grrr
e sempre com gosto que meto o nariz nos textos dos outros:D

 

Post a Comment

<< Home