16 January 2006

Hoje tive um dia muito agradável. Diria mesmo estranhamente agradável. Correu tudo lindamente. E senti-me feliz... (eh pá cuidado qu'isto 'tá a virar um post lamechas!) Assim aquela sensação que tudo nos corre bem, ate pisarmos uma poia na rua. Só que desta vez n houve poia nem nd. Correu tudo às mil maravilhas. Estive aqui a passear na net e descobri uns quantos grupos muito giros. Vou ver se arranjo a musica pa a por aqui.

Olha um post vazio e feliz... Há muito que não via destes... Estranho, muito estranho. Se calhar tou doente... Vou verificar.

2 Comentários:

At 16/1/06 20:34, Blogger Mac Adame disse...

Tal e qual como eu. Sempre que tenho um dia de felicidade, não sai nada de jeito no blogue.

 
At 18/1/06 01:00, Blogger Raquel Antunes disse...

:) Eu por vezes também me sinto estranha qd tudo me corre mto bem... Pensamos que está td demasiado bem pa ser verdade!
Depois começamos a pensar no que pode estar para acontecer...
É uma sensação gira esta.
Mas o melhor é mesmo medires a febre não vá estar a passar-se algo estranho.. ;)

 

Post a Comment

<< Home