09 February 2006

O que é que somos supostos fazer quando nos pressionam?
O que é que somos supostos fazer quando feridas antigas voltam?
O que é que somos supostos fazer quando o mundo parece cair como água numa cascata. Um abismo. E tudo ao mesmo tempo.
E nos sentimos impotentes. Inúteis. Pó.
Dentro da máquina de lavar nos afogamos, e nos deixamos levar por tudo. Temos vontade de agradar e no fim só magoamos. Voltam para nós. Querem recuperar o perdido. Querem voltar ao passado?! Mas o tempo anda e não há marcha a trás. E no fim cedemos.
Fracos. Cedemos à corrente.
O mel que nos lançam à vista é mais importante do que nós mesmos. Deixamo-nos levar por ilusões. O doce, o bom, o antigo.
Sinto-me perdida. Só. E ao mesmo tempo tão rodeada de gente.
Mãe abraça-me e leva-me daqui. Tu que cá me puseste, nua. Leva-me agora. A este mundo cheguei vazia e agora daqui quero partir.
Divagações de uma mulher.
Qualquer.

5 Comentários:

At 10/2/06 20:37, Blogger Rui Martins disse...

Fui um dos primeiros a jogar Doom (já ninguém se lembra, mas era uma espécie de Halo). Nos tempos em que jogava mesmo muito aquilo (certa vez fiz uma directa na coisa) andava um bocado "apanhado". Recordo-me de uma vez ter subido o escada para o cais errado do metro do Campo Grande e ter automaticamente pensado em fazer "load" de um jogo anterior, para corrigir o meu erro...

Tara, claro! Mas a vida não seria tão mais fácil se pudessemos fazer "load" de um cenário em que estivessemos melhor?

 
At 11/2/06 00:22, Blogger marco disse...

nao é preciso ficar assim

 
At 11/2/06 00:46, Blogger Viagem na Mayonese disse...

depois de uma noite bem dormida, no dia seguinte isso sera irrelevante ;)

 
At 11/2/06 01:58, Blogger Mac Adame disse...

Neste texto descobri o teu sexo.

 
At 11/2/06 14:43, Blogger Ipslon disse...

macaco!
kem me dera a mim olhar po espelho e ver umas mamas!
ahah
eh pa e uma mulher suicida n sou eu!

 

Post a Comment

<< Home