16 January 2006

Olha deu-me pa publicidade!
Achei um site muito útil!
Pandora. Aconselho-vos a ir espreitar... É um site que ajuda marmejos como eu a achar mais música de que gostam. E deixa ouvir as músicas como deve ser do principio até ao fim, não é como aquelas amostras ranhosas que nem nos deixam tomar o gosto à coisa.

Para mais publicidade mais vale que seja pa mim... Finalmente decidi scanar as fotos e continuar finalmente o
N Fotografias. De momento ainda está em fase de construção, mas mais fotos, sobre tudo a preto e branco hão-de seguir.

4 Comentários:

At 17/1/06 17:04, Blogger José Pires F. disse...

Novo blog?
Por enquanto ainda pobre, mas ameaça com fotos interessantes, veremos.
Gostei do teu poiso de trabalho, muito arrumadinho e sem confusão nenhuma.

Então a Clarissa veio pedir ajuda? Eheheh! Desta vez esmerei-me no português e estraguei-lhe o comentário. Estive também no blog dela, e como esperava escreve muito bem. Acho que ela tem muito a dizer e eu vou acompanhar.

Um abraço Ipslon.

 
At 17/1/06 21:24, Blogger Rui Martins disse...

Também embarcou nesta febre blogueira... Criamos um, depois outro e um dia acordamos e zás. Ocupamos toda a Net ;-)

 
At 17/1/06 21:28, Blogger Mac Adame disse...

Parece-me interessante essa Pandora. Hei-de ver isso com mais tempo. Obrigado.

 
At 17/1/06 21:52, Blogger Intervencionista disse...

Concordo com o macaco e subescrevo inteiramente as suas palavras... A ver com mais tempo sem duvida.

Thanks,

 

Post a Comment

<< Home